quarta-feira, 14 de julho de 2010

A médica de cirurgia plástica, contou como se iria processar, a reconstrução do peito.
Consiste em 3 etapas, a primeira é por um balão com soro, que passando alguns dias se ia enchendo até obter o tamanho ideal.
A segunda operação, consiste em tirar esse balão substituir, por uma prótese.
A terceira operação, consistia em por a prótese definitiva.
Mas ambas as três operações, tinham intervalo de seis meses.
Assim sendo eu recebi em casa, o cheque para ser operada onde eu quisesse.
Decidi ir ser oprerada na ordem da lapa.
Entretanto tive uma conversa com o meu marido.
Ele perguntou se eu não tinha medo de ir ser operada por um médico, que nem sequer eu conhecia, eu respondi-lhe que não estava tranquila com a médica que me estava, a seguir no hospital, pois confundia-se muito.
Eu não me sentia bem!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário