segunda-feira, 12 de julho de 2010

No dia 28-05-2009 o doutor disse que o meu tórax, tinha qualquer coisa mas disse-me para eu não me preocupar.
Mas passou uma carta para eu ir fazer a reconstrução do peito.
Pois como eu tenho muita falta de ar, e sinto um cansaço enorme.
Por esse motivo o médico achou que eu devia fazer a recontrução o mais rápido possivél.
Que assim não iria têr mais problemas respiratórios.
No dia 25-08-2009 tive a minha 1º consulta de cirugia plástica.
A medica perguntou-me se o médico me tinha tirado o musculo todo na frente.
Se a resposta fosse sim a operação era muito mais complicada.
Se não a operação era mais simples.
Deu-me dois meses para eu pensar!!!
Entretanto perguntou-me se eu andava em consulta de oncologia, eu disse-lhe que não.
Se eu andava na consulta da dor, eu respondi-lhe que não.

Sem comentários:

Enviar um comentário