quarta-feira, 14 de julho de 2010

No dia 05-01-2010 fui à 1ºconsulta na Ordem da Lapa, com o médico de cirurgia plástica.
O médico perguntou o que é que lá estava a fazer e eu respondi que estava ali para fazer a reconstrução mamária.
Perguntou o que me tinha acontecido, eu contei.
Ele diz que este tumor pode reacender, várias vezes achou muito estranho não me terem feito tratamento.
Principalmente radio terapia, umas boas sessões porque afinal a mais casos iguais ao meu mas apareceram no Hospital de Gaia.
Perguntou qual era o medico de oncologia, que eu tinha?
Eu respondi que não tinha nenhum e o medico ficou admirado!!!Como era possivel!!
Tirou me algumas fotos ao meu corpo.
Acabei por brincar um pouco, o quanto não vale tirar um seio para fazer de modelo uma vez na vida!!!
Ele disse que era para o trabalho dele, e também para comparar depois de me fazer as operações.

Sem comentários:

Enviar um comentário