segunda-feira, 12 de julho de 2010

No dia 29-01-2009 os meus problemas de tiróide, começaram a aumentar fiz uma ecografia e descobri que tenho um nódulo na tiróide.
No dia 19-03-2009 quando fui ao hospital, contei ao meu médico e mostrei a ecografia à tiróide.
Ele achou melhor passar-me uma biopsia à tiróide, para ver o que tinha.
E passou-me também um rx ao tórax e uma ecografia abdominal.
Mas continua a não me dar medicação para a tiróide, pois diz que a medicação pode levantar alguns problemas.
Pois faz bem à tiróide e faz mal a outras coisas!!!
No dia 12-05-2009 fui para o hospital para fazer a biopsia à tiróide,estive uma hora à espera do médico para me fazer o exame, o médico como estava chateado fez-me uma ecografia e recusou-se a fazer a biopsia,nem quis acreditar, pois mais de dois meses á espera e o médico diz que talvez seja gordura.
Nem quis acreditar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário