segunda-feira, 5 de julho de 2010

No dia 10-04-2008 fui a uma consulta de Patologia Mamária.
A médica mandou-me fazer uma Ressonância e uma Biopsia com urgência.
No dia 17-04-2008 fiz a ressonância que demorou 45 minutos. No final do exame a técnica veio falar comigo pois como a ressonância estava muito confusa , não tinham a certeza se a médica iria ou não fazer a biopsia.
Mas a médica decidiu fazer-me uma ecografia e fazer a biopsia.
Mas primeiro mostrou-me como funcionava o som que o aparelho fazia, dizia a médica que iria ser um tiro e fez o barulho, disparando a máquina mas sem agulha.
Meteu-me um pouco de anestesia, e deu-me 4 tiros tirando 4 bocados de tecido para analisar.
A enfermeira ficou surpreendida com tantos tiros, mas a médica como não sabia o que era e para eu não sofrer mais, preferiu me tirar mais que o normal.
Pediu-me para ficar dois dias em repouso e tomar benurom para as dores.
Como perdi muito sangue na biopsia fiquei um pouco pálida .
Só ia saber o resultado mais ou menos daqui a um mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário