segunda-feira, 12 de julho de 2010

Perguntou-me se eu tinha feito,tratamento e eu disse-lhe que não, pois não era preciso tinha me dito o meu médico.
Mas a médica disse que não poderia ser, que eu devia ter feito tratamento.
E eu respondi-lhe, quem lhe pode responder a essas perguntas é o meu operador.
Entretanto no dia 12-11-2009 a médica de cirurgia plástica inscreveu-me em lista de espera para eu ser operada.
Mas eu não me sentia muito segura, pois a médica contradizia-se muito.
O médico achou que seria melhor eu , ir fazer fisioterapia ao braço esquerdo.
Fui á consulta no dia 30-12-2009 o médico disse como eu ia ser operada várias vezes, resolveu me adiar a fisioterapia ao braço, que depois de eu recuperar que poderia marcar consulta para fazer a fisioterapia.

Sem comentários:

Enviar um comentário